segunda-feira, 19 de março de 2012

Como brilhar panelas

Oi !!! Procurando em alguns sites de dicas, achei várias, mas uma me chamou atenção. Como fazer para brilhar panelas. Qdo vejo uma panela brilhosa, logo penso. Como essa pessoa é caprichosa. Não é o meu caso...Adoooro uma panela de teflon. Mas bem curiosa fui fazer a experiência para passar a vcs: Em todos que eu fui davam dica de usar duas gotinhas de vinagre no  detergente mas não falava quantos de detergente. Fiz a minha medida: 

Uma colher de detergente para duas gotinhas de vinagre.


                                                    Minha panela estava deste jeito...

Esfregando o detergente com o vinagre e esponja de aço normal (bombril).

                                                              Já com o brilho.

                                 Esquerda só detergente...          ...Direita com vinagre


          Para falar a verdade, não gostei muito do resultado.

Então lembrei da esponja de aço inox, muita gente não conhece, ela é ótima, resultado é muito melhor.


                                                        Olha esses bicos de fogão:

                                                              Detergente com vinagre.

                                                            Só com esponja de aço inox.

Espero que tenham gostado.
Deixa sua opinião.
Beijus.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita.
Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante.
Se você gostou do blog, não esqueça de seguir e dar um curtir.
Beijus