terça-feira, 3 de julho de 2012

Escrever na geladeira

Oi bunitas e bunitos!!!
Não sei se vocês são igual a mim, adoro deixar recadinhos na geladeira, papel pra cá papel pra lá... mas minha amida Adriana muito esperta me deu essa dica que adorei.
Você vai precisar de:
Caneta para quadro branco
E uma geladeira.

 Primeiro faça um teste em um cantinho de sua geladeira, se não manchar pode manda brasa.


 Você pode deixar recado pra filho,deixar mensagens românticas ou xingar marido, fazer de sua geladeira uma agenda...


                                            Cuidados com a limpeza: Passe um pano seco

                        
                             Se não sair, passe álcool gel e volte a passar o pano limpo e seco


                                                                     Prontinho.


Espero que aproveitem a dica.
Até a próxima
Beijus

12 comentários:

  1. Oiee Lu tudo bem...eu amo deixar recadinhos...vou fazer isso,se não manchar a minha geladeira é claro!
    Super beijão
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também adoro deixar recados aqui pela casa, mas será que não mancha mesmo? Tenho medo, rsrs... Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, como falei faz o teste na lateral.
      A minha não manchou.
      Beijus bunita.

      Excluir
  3. Oi Lu, tudo bem??? Vim fazer uma visitinha e dizer que tem um selinho que fiz especialmente para vc la no meu blog, vá busca-lo pois fiz ele com muito carinho.
    http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/07/parabens-para-voces.html
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lu, tem um selinho pra vc aqui no meu blog...
    Espero q goste :)

    crisportela.blogspot.com

    bjs
    cris portela

    ResponderExcluir
  5. aaa adorei!!
    mas só funciona em geladeira branca né
    nas de inox dá medinho de testar

    Beijos lindona!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não testei na inox.Faz um pinguinho na lateral.
      Beijus bunita.

      Excluir
  6. Oi Lú,
    Estava passando e adorei a dica, muito bom o seu blog!
    Será que não fica manchado?
    Se sentir vontade passa-la no meu blog e na minha loja virtual de bijoux, será um prazer recebe-la!!
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  7. Oi Lú
    Eu estava precisando desta dica, rsrsrsr vivo deixando recadinhos na geladeira... e minha filhota pega o recado prá fazer origami. Agora não tem mais origami. E tem recado...
    Beijos
    Dona Sinhá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, Que legal!!!
      Mas não esqueça de fazer o teste antes.
      Beijus.

      Excluir
  8. Acho muito legal :)
    Quando eu comprei minha geladeira tinha uma linda
    que vinha com duas canetinhas, ela estava toda desenhada..kkkk
    Beijos linda

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita.
Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante.
Se você gostou do blog, não esqueça de seguir e dar um curtir.
Beijus