segunda-feira, 18 de março de 2013

Unhas de gel. Passo a passo

Oi Bunitas.
Não sei o que acontece com minhas unhas, de alguns anos para cá as esmalto mas no outro dia, e as vezes até no mesmo dia elas começam a lascar da uma raivinha. Fazia tempo que ouvia falar das unhas de gel, achei que era só para alongar. Fui fazer uma pequena pesquisa e descobri que dava para passar o gel sem ter que alongar, iria aguentar mais o esmalte e ainda de brinde iriam ficar mais resistentes. Já fiquei sonhando com essas unhas. Amei antes mesmo de fazer.
Minha amiga Elis que fez as minhas unhas, permitiu que colocasse aqui no blog.
Vamos ao passo a passo:
                                                Ela lixou todas as unhas para tirar o brilho
Antes desse passo, passamos álcoo 70 para higienizar as mãos. Depois passou esse primer para preparar as unhas, melhorar a fixação do gel e proteger dos fungos
                                                                Colocando o gel
Esse forninho é para secagem. Esses dois processos são repetidos várias  vezes, até atingir a espessura (textura) ideal das unhas.
                                                 Lixou novamente as unhas para nivelar
Último passo. Passou topcoat (que não sai com acetona) para finalizar e dar o brilho
                                                                Aqui já está pronta
                                                                      Pintadas
                Uma semana depois e as unhas continuam pintadas. Da até para enjoar da cor


Espero que tenham gostado
Até a próxima
Beijus




6 comentários:

  1. Oi Lu
    Desculpe não ter respondido antes mas minha filhota está adoentada, e idas para hospital consomem a gente.
    Mas aqui vai
    Eu já fiz com cação e ficou uma delícia. Então creio que qualquer peixe de água salgada, poderá ser usado.
    Estou respondendo aqui poque o meu template não aceita respostas.
    E assim aproveito e te visito. E aliás estas unhas estão maravilhosas... rsrsrsrsrs
    Não esqueça que páscoa é renovação, então ótima Páscoa a todos ai.
    Beijos
    Dona Sinhá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou ver se faço com outro peixe então.
      Feliz páscoa pra vc tbm.
      Beijus

      Excluir
  2. assimtipotudo.blogspot.com.br =D segue por favor ??

    ResponderExcluir
  3. Gostei das listras.. foi cm cariimbo ?

    http://estiilogarota.blogspot.com.br/ segue ?

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post,adoro cuidar das minhas unhas
    te seguindo aguardando sua visitinha
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita.
Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante.
Se você gostou do blog, não esqueça de seguir e dar um curtir.
Beijus