quinta-feira, 6 de junho de 2013

Roupinhas de cachorro

Oi bunitas e bunitos!
O friozinho está aí e como nós os cãezinhos também sofrem com ele. No post de hoje vou mostrar duas das roupinhas que fiz para o Bidu, meu filho mais novo. Ele não gosta muito de ficar com roupa, quando o frio aperta não tem jeito tem que colocar roupa porque  ele treme muito.
 Eu não postei o passo a passo porque acho que não conseguiria passar para vocês corretamente. Achei alguns passo a passo na internet,quem quiser conferir estão aquiaqui, e aqui
Obs: Não testei nenhum dos moldes dos sites citados acima.


Essa roupinha é de soft forrada com moletom. Não coloquei manta de fibra para não ficar muito grossa, assim já fica bem quentinha. Da para usar dos dois lados.


Essa é de flanela com a parte lisa de moletom. Fiz o mesmo processo que a primeira.


Espero que tenham gostado.
Beijus
Até a próxima.

6 comentários:

  1. Oi amiga como vai!
    Ahh que fofo...pena que o meu tive que dar embora...
    Beijão e volte sempre...


    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ó, que coisa mais linda Bidu quietinho na foto, amei as roupinhas
    super beijo para ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo um fofo, fica bem quietinho para bater as fotos, isso que bati um monte.
      Obrigada pela visita
      Beijus bunita.

      Excluir
  3. Que fofo Lu, amei. Não tenho mais cachorro, vou mudar para um apto (no diminutivo mesmo) e tive que dar a minha Giuly, foi para casa da minha sogra. Bem que ela está precisando de roupas novas, vou pegar o molde.
    Sei que estamos sumidas, não vamos nos perder de vista, adoro voce!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é guria, é tanta correria que acabamos deixando algumas coisas de lado.
      Se ela esta na tua sogra pelo menos leva umas roupinhas,hehehe, essa é muito fácil de fazer.
      Beijus bunita.

      Excluir

Adorei sua visita.
Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante.
Se você gostou do blog, não esqueça de seguir e dar um curtir.
Beijus